11 de mai. de 2011

Tolerância na medida certa

Muitas vezes, de tanta compreensão que praticamos, acabamos nos punindo depois ! Sim, é uma grande ironia da vida. Ser tolerante é um ato nobre, mas que nos afeta se aqueles que nos rodeiam as usam com comportamentos que prejudicam a eles mesmos, a nós a aos outros.

E, ainda assim, nos mantemos compreensivos, esperando de que a criatura faça bom uso da nossa paciência. Que use nossa compreensão pelo tempo suficiente para amadurecer e deixar de lado atitudes que nos exigem tolerancia.

Aí vem a má notícia, colega: seja por caráter, incapacidade ou por você não dar limites, poucos têm essa consideração e gratidão. Continuam se fazendo de santinhos enquanto você se canditada a Santa....A Santa Paciência!!!

Fique de olho em que você oferece sua compreensão...que ela seja concedida na medida e numa via de mão dupla. Senão, cultivará em quem ama atitudes que esgotarão sua tolerância e, por tabela, sua paz.


Bjokas…



1 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Falou certo!
Às vezes somos até tachados de bobos devido a sermos tolerantes demais. Eu não sou muito tolerante... dependendo do que for não mesmo!! rsrs
Vim visitare to te seguindo!! Me visite tb, espero que goste. Se quiser me seguir tb sera uma honra!!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons