Quem sou


Bom, resolvi criar o blog para dividir meus sentimentos, pensamentos, talvez histórias e acontecimentos, um pouquinho da minha vida e dos que me cercam. Compartilhar textos, e tudo o que eu achar de interessante pela web.

Sobre mim
Bom...sou casada com 3 filhos lindos!
Apanhei da vida, fiz burradas e aprendi ! balzaquiana com "3.2" (viva), feliz. Aprendi sim, aprendi a ver ("quase sempre") que tudo tem 2 lados - o bom e o "menos bom" - mas que nos finalmentes tudo é positivo, que
certo e errado são relativos demais ! Que uns gostam de amarelo e outros de azul ! Eu prefiro prata a ouro / chocolate a morango.
Percebi que tem coisas muito mais importantes na vida do que entrar numa calça 40, que algumas pessoas são mais importantes do que imaginam e que as vezes amo ver que o feitiço SIM pode um dia virar contra o feiticeiro!
Amo estar viva, o sol, campo, carinho, uma cervejinha, filme! Amo coisas simples, um por do sol, uma lua cheia, uma flor desabrochando, um ventinho fresco no rosto, cheiro de chuva e mato, o sorriso e o brilho nos olhos de que eu gosto. Amo falar besteiras e papear, dar muita risada, ver meus filhos felizes. Quero viajar, sair e dançar até não aguentar, curtir os que estão sempre comigo...
Defeitos eu tenho sim : ( mas muitas qualidades também... : )
...eu fumo cigarro, tenho 1 tatuagem (mas quero mais algumas.), adorooo dormir, não falo e não faço mal pra ninguém (até a 5ª pg, hahahah), sou perfeccionista, se deixar, falo pelos cotovelos, falo sozinha as vezes (ta, não me interne ainda), choro por besteiras, as vezes tenho paciência de Jó, outras me estresso fácil. Não tenho religião definida, não sou de ferro e dou minhas gafes, ouço muitos tipos de musicas, mas detesto pagode, samba e funk. adoro musica & amo dançar, danço um pouquinho de cada coisa. Sou uma romantica incorrigível.
Quero saber o que diz meu signo (Virginiana com orgulho), ajudar pessoas, conhecer a minha Deusa interior, louvar meu orixá, fazer sentido, seguir minha intuição, não fazer sentido nenhum,  quero jogar taro, permanecer ruiva, pintar as unhas, ir pro inferno sem escalas, chutar o balde sim (deve ser bom), ter um Audi TT prata, comprar uma casa. Quero fazer a diferença ! C:



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons