9 de abr. de 2011

Primeiro post !!! hehehe

Esse blog é pessoal, apenas um cantinho para compartilhar meus sentimentos, pensamentos, talvez histórias e acontecimentos, um pouquinho da minha vida e dos que me cercam. Compartilhar textos, e tudo o que eu achar de interessante pela web.
Eu sou uma pessoa a maior parte das vezes feliz e extrovertida, hahaha. Topo qualquer passeio, inclusive aqueles programas de índio. O que importa mesmo pra mim são meus amigos e família. Gosto de "quase" todo tipo de música, exceto funk, samba e afins.



Esse blog é pessoal e intransferível!
Feito por uma jovem mulher adulta. E pode ter conteúdo impróprio.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons